
Atualização no último parágrafo - Esse jovem da foto em destaque é o Felipe Ferreira da Costa Fraga, de 27 anos, filho da leitora Ronéria Ferreira da Costa, moradora do bairro Planalto. Ela está desesperada e, quando pediu ajuda ao Site Eu Vi em Linhares, estava a caminho da delegacia para oficializar o desaparecimento do filho.
Segundo a leitora, Felipe e a esposa estavam na casa dela, e na madrugada de domingo (23) ele estava com os irmãos, na área frontal de casa, quando por volta das 2h pegou uma bicicleta preta e disse que iria ao bairro Interlagos. A mãe não soube informar o objetivo, mas Felipe faz serviços de pintor no bairro aos finais de semana.
Ela também explicou que o filho é trabalhador em uma empresa no Polo Moveleiro, no bairro Canivete, e não estava com o aparelho de celular que compartilha com a esposa.
Felipe atende também pelo apelido de LP, e ao sair de bicicleta trajava bermuda preta e verde, e desde então, a família já procurou em todos os locais e não o localizou. Os telefones informados para contato com a família são: (Foram omitidos, pois o rapaz foi encontrado.).
Atualizada às 10h44 - Assim que a notícia foi divulgada, veio a notícia de que o rapaz foi encontrado, e que está bem.
Mín. 19° Máx. 28°