Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Até no galinheiro?

PM apreende droga até em galinheiro durante ação em Linhares

Um indivíduo foi levado para a delegacia. Barca do Terror na área.

22/05/2021 18h34
Por: Redação
PM apreende droga até em galinheiro durante ação em Linhares

A Barca do Terror fez mais uma apreensão de droga em Linhares, e desta vez a bandidagem se viu de cabelos em pé no bairro Nova Esperança, onde cargas de maconha foram encontradas até dentro de um galinheiro e também em um monte de areia; tudo após abordagem a um indivíduo de apenas 15 anos. Veja na foto o resultado, e confira a seguir detalhes da ocorrência:

Por volta das 16h, o Cabo Kenyson e o Soldado Augusto a bordo da viatura 4647 da ROR (Ronda Ostensiva Reforço) da 3ª Companhia, foram informados de que um indivíduo estava traficando na Rua Acássia. Com as características dele em mãos, foi realizado contato com a guarnição a bordo da viatura 4545, com os Cabos Candeias e Walace Batista, do GA (Grupo de Abordagem) também da 3ª Companhia para a localização do denunciado.

Continua depois da publicidade

E tudo o que foi informado na denúncia foi concretizado: Ele foi localizado, abordado, e na revista pessoal foram encontradas duas buchas de maconha. A partir daí foram apreendidas as demais buchas da droga.

Sete pacotes com 15 buchas cada estavam escondidos em um monte de areia, e mais quatro pacotes também com 15 buchas cada estavam escondidos dentro de um galinheiro. Mais quatro buchas e uma sacola com farelos da mesma droga foram apreendidas na sequência. Cada uma das 170 buchas apreendidas seria vendida por R$ 10,00.

Continua depois da publicidade

O adolescente de 15 anos, que já soma passagens pela mesma infração, assumiu a propriedade da droga. O material e o abordado foram entregues à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias