Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Geral Vovó centenária

Com mais de 115 anos, Dona Maria é destaque da semana em Linhares

Recebemos até fotos dos documentos que provam a idade dela.

15/05/2021 09h17
Por: Redação
Com mais de 115 anos, Dona Maria é destaque da semana em Linhares

Ela trabalhou na roça, casou, ficou viúva, e é o xodó de sobrinhos netos, aliás, bisnetos. Maria Carmozina de Jesus, a Mariquinha, essa vovó fofa das fotos, é irmã da avó da leitora Evanice Martins de Santana, e vive no bairro Planalto. Sabe quantos anos ela completou essa semana? 116!

A vovó centenária, de acordo com Evanice, nasceu na Bahia, no dia 13 de maio de 1905, mas quase a vida toda foi aqui em Linhares, no Espírito Santo. Nunca teve filhos, mas os filhos os dos irmãos e os netos deles, preenchem tudo. Maria Carmozina de Jesus sempre foi ativa e alegre, mas há 9 anos sofreu um AVC e ficou com algumas sequelas, entre elas, não fala mais e se locomove em cadeira de rodas.

Continua depois da publicidade

Mas isso não inibe o amor e carinho dos familiares, que cuidam dela e não deixam a data passar em branco. Nem que seja um bolinho e os parabéns, a pequena reunião é certa. A neta disse que a vovó centenária já tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19. E para ela, vão os parabéns do Site Eu Vi em Linhares! Ah, confira abaixo os documentos com a data de nascimento da vovó centenária:

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias