Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Geral Tem recompensa

Bibi foge no Vila Betânia, e garotinho fica desolado. Tem recompensa

Família pede ajuda para encontrar a cachorrinha que há 4 anos faz parte da família.

14/05/2021 18h35
Por: Redação
Bibi foge no Vila Betânia, e garotinho fica desolado. Tem recompensa

Essa da foto é Bibi, uma Pinscher porte médio, que tem 4 anos e cresceu junto com um menino que agora chora, pois desde quarta-feira (12) que a cachorrinha não é mais vista após fugir do apartamento da família, em um condomínio no bairro Vila Betânia.

Conforme a mão do garotinho informou, na quarta-feira a cachorrinha foi vista no condomínio, mas depois desapareceu. A leitora, que paga recompensa para quem encontrar Bibi, explicou que a mãe reside no andar inferior ao seu, e que na interatividade da rotina diária, alguém deixou o acesso da saída aberto e Bibi fugiu.

Continua depois da publicidade

A família reside na Rua Lafaiete Amâncio Néspoli, e a cachorrinha é parte da família e companheira do garotinho de 5 anos. A família pede ajuda e paga recompensa para quem entregar Bibi. Os telefones de contato são: 27 99913-9375 e 99937-9266.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias