Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Geral Luto

BNH: Morre Braz Lozório, dono da Marmobraz

Desolada, filha relata detalhes do óbito e informações do velório e sepultamento.

13/05/2021 20h04 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
BNH: Morre Braz Lozório, dono da Marmobraz

Uma situação triste, e até difícil de entender. Pensa em uma pessoa super dedicada ao que faz, que ama pescar, passar fim de semana com a família, um ser alegre, brincalhão, desses que não medem esforços para que o próximo esteja bem. Era assim o empresário Braz Lozório, morador do BNH, onde mantinha uma marmoraria. Ele era muito querido na comunidade, e faleceu no início da manhã desta quinta-feira (13). São muitas as mensagens de leitores pedindo por informações, e nas apurações nós conseguimos contato com Rômula Cravo Lozório, uma das filhas de Braz.

Muito emocionada, ela disse que o pai estava internado em um hospital de Colatina, e veio a óbito em decorrência de derrame cerebral. Segundo a filha, Braz havia vencido a Covid-19 com tratamento em casa, mas posteriormente começou sentir falta de ar, e sempre era orientado a voltar para casa após atendimento hospitalar. Daí, uma pneumonia bacteriana causou 100% de danos nos pulmões, e veio o derrame seguido de óbito.

Continua depois da publicidade

O empresário tinha 55 anos, e nasceu em Rio Bananal, mas veio bem novo para Linhares, onde conquistou um rol de amigos e clientes em sua marmoraria. Além de Rômula, ele deixa a filha Yasmin, o filho Bruno e os netos de 7 e 5 anos, além da esposa. Todos extremamente abalados.

“Papai era o pai que todos gostariam de ter. Era apaixonado pela família e nem sei como faremos para lidar com o vazio que fica sem ele”, disse a filha. O velório acontece na Capela Mortuária do BNH, pertinho da marmoraria de Braz, a Marmobraz; e o sepultamento foi marcado para às 8h desta sexta-feira (14), no Cemitério São José.

Continua depois da publicidade
7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias