Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Geral Atacado

Idoso é atacado por cachorros e sofre sérios ferimentos no BNH

Neta diz que a vítima quase morreu, e que os animais estavam soltos na rua.

12/05/2021 12h38
Por: Redação
Idoso é atacado por cachorros e sofre sérios ferimentos no BNH

Um homem de 72 anos foi atacado nesta terça-feira (11) por dois cachorros no bairro Novo Horizonte. A vítima, Enildo Barcelos Passos, sofreu sérios ferimentos, e a leitora Thaiana Passos Piol, neta dele, nos enviou as fotos em destaque, e as informações sobre como tudo aconteceu.

De acordo com Thaiana, fica o alerta após o susto: “Meu avô quase morreu por descuido de terceiros. Ele é diabético, e saiu cedinho de casa para dar uma curta caminhada no bairro, quando foi atacado pelos dois cachorros que quase o mataram. Ele está gravemente lesionado, com sangramento e infecção de mordidas profundas que atingiram até mesmo o músculo, incluindo perfurações, inclusive, no pescoço”, contou ela.

Continua depois da publicidade

Os mesmos animais já teriam atacado outra pessoa. Os cachorros, quando vitimaram o idoso, segundo a neta, estavam soltos e sem coleira. “É risco para a população. Se fosse uma criança ou uma mulher, creio que esse ataque teria sido fatal”, considera a neta da vítima

Nós não conseguimos contato com os responsáveis pelos animais, mas a informação é que a dona dos cachorros prestou socorro à vítima, que foi levada para o Hospital Rio Doce e já se recupera em casa. Ainda assim espaço está aberto caso a pessoa queira se manifestar: 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade
18 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias