Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Geral Comunidade

Vez do leitor: Comunidade fica isolada em Linhares, e nem carro de aplicativo aceita corrida

Depois dos reparos, que continuem nos dando direito de ir e voltar, pede morador.

11/05/2021 17h51
Por: Redação
Vez do leitor: Comunidade fica isolada em Linhares, e nem carro de aplicativo aceita corrida

Tarde de segunda-feira (10), e por volta das 14h o leitor Wanderson Araújo da Silva, que quase todos os dias precisa passar pela Estrada dos Amarelos, fez essas fotos. Na manhã desta terça ele nos enviou e disse que mora e trabalha na fazenda São Geraldo, com destaque para a plantação de banana.

A reclamação foi em nome da comunidade de Porção, segundo ele, que precisam de boas condições da estrada. “Pedimos socorro às autoridades competentes, pois um grande buraco há meses vem tirando o sossego da comunidade toda vez que chove”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Segundo o leitor, esse buraco começou aparecer na estrada depois que a empresa que faz a coleta de lixo se instalou na região. “Devido ao grande fluxo de caminhão, cavou uma grande cratera que quando chove enche de água e fica impossível o trânsito de carros pequenos. Os carros de aplicativo recusam corrida, e o único jeito é ir a pé”, informou.

E o leitor disse que há vários dias não chove na região, mas mesmo assim a lama persiste. “Posso afirmar que quando chove a comunidade fica isolada”, concluiu ele. E nós buscamos por informações para podermos enviar demanda à Prefeitura de Linhares, e elas dão conta de que uma máquina passou pelo local após o leitor ter enviado as fotos, e resolveu a situação.

Continua depois da publicidade

Mas ele pede: “Que continuem com a manutenção, sem a necessidade de esperar a situação ficar tão grave como ficou. Depois desses reparos, que continuem nos permitindo o direito de ir e voltar”.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias