Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Preso!

Vim me esconder e vender drogas, afirma foragido da justiça ao ter identificação descoberta na DRL

Ele estava com mandados em aberto.

10/05/2021 16h51
Por: Redação
Vim me esconder e vender drogas, afirma foragido da justiça ao ter identificação descoberta na DRL

O que era uma detenção por tráfico de drogas, acabou na descoberta de identificação falsa e prisão por cumprimento de mandado por dois crimes de roubo na Bahia. O preso, em Linhares, explicou que veio para o Município a fim de se esconder e também para aumentar a renda na colheita do café com a venda de drogas.

As informações são da Polícia Civil de Linhares, e tudo aconteceu após recebimento de uma ocorrência no plantão na noite deste domingo (9), quando o indivíduo que deu o nome de Márcio de Jesus Santos, 24 anos, foi conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares por prática de crime de tráfico de drogas.

Continua depois da publicidade

Na delegacia, nesta manhã de segunda-feira (10), os policiais civis desconfiaram da identificação do suspeito e chamaram a Perícia Criminal da Polícia Civil. Diversas diligências foram realizadas e ficou descoberto a verdadeira identidade do criminoso: Isaias de Jesus Santos, 28 anos.

O investigado, de acordo com a Polícia Civil, é foragido do Estado da Bahia, com várias passagens por roubos na região de Eunápolis, e com mandado de prisão em aberto pela prática de dois crimes de roubos naquela cidade.

Continua depois da publicidade

Ele informou aos policiais civis que veio a Linhares para se esconder, e que estava trabalhando na colheita de café e vendendo drogas para melhorar a renda. Após todos os trâmites de praxe, Isaias teve a identificação devidamente corrigida, e foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares – PRL, e os mandados de prisão foram comunicados a Justiça Baiana.

Agora, além dos roubos no estado da Bahia, ele também irá responder por tráfico no Espírito Santo. (Foto e fonte: PC de Linhares). A defesa do investigado tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias