Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Geral Muita emoção

Filho emociona mãe com carta, copo com café e 2 biscoitos. Ela chora e diz: Foi o melhor presente

Ele completa 9 anos nesta terça (11), e as palavras ao presentear a mãe, são de emocionar.

10/05/2021 10h55
Por: Redação
Filho emociona mãe com carta, copo com café e 2 biscoitos. Ela chora e diz: Foi o melhor presente

Primeiro domingo (9) de maio, dia das mães. A jovem dona de casa Marina Gomes de Jesus, 27 anos, moradora do bairro Canivete, era uma dessas mães de Linhares, que pedem saúde para os filhos como presente.

 

Continua depois da publicidade

E ela ainda estava na cama, quando um dos 4 filhos, Luís Gustavo, de 9 anos, a surpreendeu e arrancou lágrimas: “Ele me disse, mamãe eu não tenho dinheiro pra compra presente, então eu fiz isso. E me mostrou uma cartinha dizendo que me amava, e me acordou com 1 copo de café e 2 biscoitos”, contou.

Quando narramos a cena, parece que ela passa na televisão. Mas aconteceu de verdade, e claro que nada se compara a um presente assim. “Não tenho palavras pra descrever a emoção de ver uma atitude tão linda da parte dele. Eu agradeci tanto a Deus por esse ano poder passar o dia das mães junto com meus filhos... Pois ano passado não passamos juntos. O irmãozinho dele é especial e estava internado na UTI. E esse ano, passar junto com eles e todos com saúde, não tem preço. Não tem presente melhor que esse”, explicou a jovem mãe.

Continua depois da publicidade

Ela disse que além de Luís Gustavo, tem mais três filhos: uma menina de 5 anos, um menino de 12, e outro menino de 1 ano e 6 meses de idade. “Eles são os meus presentes de Deus”, resume Marina.

Perguntamos se além de divulgar a emocionante atitude do filho de 9 anos, Marina gostaria de aproveitar para pedir algum tipo de ajuda. Após dizer que queria mesmo só compartilhar o que o filho fez, “para mostrar que as mães não precisam ganhar presentes caros para completar a felicidade”, acabou confessando que o sonho do garoto é ganhar uma bicicleta.

A família, contudo, não dispõe de possibilidade, e como são três crianças com idades de quem tem o mesmo sonho, a mãe explicou que é melhor assim, ficar no sonho mesmo. Acrescentou que recebe pensão alimentícia, o benefício bolsa família e as cestas da escola. A situação deverá melhorar assim que o bebê especial começar a receber benefício só dele, aprovado dias atrás.

Continua depois da publicidade

Depois ela falou que precisa muito de fralda tamanho G, pois o filho mais novo ainda usa, e aceitou que expuséssemos seu endereço completo e telefone de contato, caso algum leitor se comova e queira presentear o filho: Rua José Cândido Durão, número 917, bairro Canivete. O telefone de contato é 27 98132-3787.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias