Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Geral Tragédia na BR-101

Tragédia em Linhares: Família seguia para almoço do Dia das Mães

A genitora morreu no acidente na BR-101, nos primeiros minutos da tarde deste domingo (9).

09/05/2021 17h57 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Tragédia em Linhares: Família seguia para almoço do Dia das Mães

O que seria um dia de comemoração em um almoço, acabou em tragédia. “Não dá para acreditar”. É como resumiu a amiga de uma família formada pelos pais e duas filhas, uma criança de 11 anos e uma jovem de 20, que estavam em um dos veículos envolvidos na colisão manchetada aqui no Site Eu Vi em Linhares minutos após o ocorrido. De acordo com informações da PRF, o acidente aconteceu na altura do km 144 da BR-101, região do bairro Canivete. A matriarca morreu no local.

Notícia relacionada - Vídeo: Colisão com morte na BR-101 em Linhares

Continua depois da publicidade

Todos estavam em um veículo Celta, esse de placas ODK-1045 (Linhares) praticamente destruído na foto. A matriarca Silvane Maria Faquim Belúcio Simon estava no banco de passageiro ao lado do marido, o caminhoneiro José Magno Nogueira Simon, 42 anos, e as duas filhas estavam no banco traseiro. O Celta trafegava sentido BNH/Canivete, quando um Golf de placas JRD-7E20 em alta velocidade o atingiu seguindo na mesma direção, e os carros foram parar na ribanceira (foto).

Conforme já divulgamos, o condutor do carro causador da tragédia estava embriagado e sem CNH, e deixou o local sem prestar socorro às vítimas, mas acabou preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele tem 25 anos e foi identificado como Hélio Santos Aguiar. Após atendimento em um hospital da cidade, para tratar os ferimentos leves, foi conduzido até a delegacia.

Continua depois da publicidade

O condutor do Celta e as filhas foram socorridos em estado bem mais delicado. A família, segundo a amiga que nos deu as informações, é do bairro Interlagos. Veja o vídeo do local do acidente:

22 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias