
Esse carro da foto, um Corolla ano 2004 completo, placas JPN-7D68, foi roubado na tarde desta sexta-feira (7) em uma propriedade rural no interior de Linhares, mais precisamente em uma lagoa na região de Chapadão do XV. Os bandidos agrediram as vítimas com coronhadas, e também as amarraram. Além do carro também foi roubado dinheiro, celular e outros objetos.
Nós conversamos com um familiar de uma das vítimas, e esta disse que um homem que trabalha na reforma de uma casa na lagoa, o ajudante dele e a esposa do ajudante foram rendidos por volta das 16h por dois bandidos armados.
O dinheiro da quinzena do pedreiro e do ajudante foi roubado, aproximadamente R$ 1,6 mil. Os marginais roubaram também os celulares das vítimas e ainda ferramentas que estavam no carro e produtos de um trailer próximo.
As vítimas tiveram as mãos amarradas e quando uma delas tentou olhar para os marginais, um deles disse que era melhor matar. Contudo, o bandido se contentou com coronhadas e em seguida os criminosos deixaram o local no carro roubado.
Ainda segundo as informações que nos foram passadas pelo familiar, as vítimas conseguiram se livrar das cordas e pedir ajuda em uma propriedade vizinha, onde a Polícia Militar foi chamada e depois o caso levado até a Polícia Civil. Denúncias podem ser passadas para o 181 e 190.
Mín. 19° Máx. 28°