Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Violência Linhares

Perseguição, tiros e morte em Bebedouro durante a madrugada

Não escapa dessa vez, teria dito um dos que atiraram na vítima.

07/05/2021 07h16 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Perseguição, tiros e morte em Bebedouro durante a madrugada

O fim de semana começou marcado por violência em Linhares, já na madrugada desta sexta-feira (7). O palco de sangue foi Bebedouro, mais precisamente a Rua José Joaquim dos Santos, onde um homem de 41 anos foi morto por pelo menos oito disparos de arma de fogo. A vítima, Cláudio Francisco de Almeida, foi encontrada caída na rua após moradores ouvirem vozes de “pega”, “não escapa dessa vez” e “perdeu”, conforme nos informou uma moradora.

 

Continua depois da publicidade

O relatório policial cita que a informação sobre o homicídio chegou via 190, e que a guarnição a bordo da viatura 4184, já encontrou o homem caído e sem vida, ou seja, não foi acionado o socorro.

O serviço de perícia constatou, entre entradas e saídas, ferimos na região da cabeça, incluindo a face, e também nas costas e abdômen. Ainda não se sabe quem está envolvido no tiroteio e perseguição à vítima, e nem a motivação do crime. Denúncias podem ser feitas no 181, e as que chegam a nossa Redação são enviadas ao setor competente.

Continua depois da publicidade
30 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias