Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Geral Extrema emoção

Cortejos com corpos de vítimas da Covid-19 emocionam em Linhares

Um foi em Bebedouro e outro na sede, com parada em frente à Joana Darc.

06/05/2021 18h44 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Cortejos com corpos de vítimas da Covid-19 emocionam em Linhares

Tarde de quinta-feira (6) em clima de emoção durante o adeus final a duas vítimas da Covid-19 em Linhares. As duas vítimas, o ex-funcionário da Viação Joana Darc e atual sindicalista Carlos Andrade Souza, 61 anos; e a comerciante Elsa Maria Fernandes Corrêa, 63, estavam internados no Hospital Geral de Linhares (HGL), e os familiares, sem ter como fazer velório por conta do protocolo sanitário durante a pandemia do coronavírus, fizeram cortejo.

 

Continua depois da publicidade

Bebedouro – Em Bebedouro o cortejo emocionou familiares e amigos da comerciante Elsa Maria Fernandes Corrêa, ela lutava contra a Covid-19 desde o dia 18 de abril no Hospital Geral de Linhares. O corpo foi levado para o cemitério local, onde também foi sepultado o marido dela, ex árbitro de futebol Derli Corrêa. Ele morreu, também de Covid-19, nove dias antes. Elsa e Derli eram casados há 45 anos.

Nova Esperança – Ainda nesta quinta-feira (6) aconteceu o cortejo com o corpo de Carlos Andrade Souza, 61 anos. Ele morava no bairro Nova Esperança após anos como morador do Interlagos, e faleceu no final da noite desta quarta (5), quando lutava contra a Covid-19 no HGL.

Continua depois da publicidade

Carlinhos, como era chamado pelos amigos, trabalhou por muitos anos da Viação Joana Darc e atualmente era um dos diretores do Sindnorte/ES. O cortejo fez uma breve parada em frente ao portão de entrada da empresa, às margens da Rodovia BR-101, no bairro Três Barras. Foi um momento de intensa emoção. Depois o cortejo seguiu até o Cemitério do Planalto.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias