Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia E um dia depois...

Já? Preso em saidinha de dia das mães é flagrado pela PRF com moto furtada

A moto foi furtada hoje (6), um dia após o preso receber o benefício.

06/05/2021 16h42 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Já? Preso em saidinha de dia das mães é flagrado pela PRF com moto furtada

Um dos mais de 1500 presos beneficiados pela chamada Saidinha do Dia das Mães no Espírito Santo foi flagrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal, enquanto conduzia uma motocicleta com registro de furto. A ocorrência aconteceu na tarde desta quinta-feira (06), um dia após o benefício. O homem tem 36 anos, e não teve a identificação divulgada.

A PRF informou que a abordagem se deu durante fiscalização no km 388 da BR 101, em Rio Novo do Sul, e que o veículo com restrições é uma motocicleta Honda/CG FAN, de cor amarela. Após consultas, verificou-se que o veículo possuía ocorrência de furto registrado no mesmo dia da abordagem, ou seja, o indivíduo "aprontou" e foi flagrado.

Continua depois da publicidade

Com ele também foi encontrado um aparelho celular sem o chip. Os PRFs verificaram também que o condutor da moto possui uma extensa ficha criminal e consta como preso no sistema prisional. Os policiais acionaram a Secretaria de Justiça (SEJUS) e foram informados que o homem havia saído do presídio no dia anterior, sendo beneficiado pela "saidinha do dia das mães".

Em contato com o proprietário da motocicleta, o mesmo informou que o veículo foi furtado de dentro da sua garagem, na manhã de hoje (06). A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), em Rio Novo do Sul/ES.

Continua depois da publicidade
15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias