Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Geral Luto

Shell: Deusdete morre de Covid-19. Ele morava há 51 anos no mesmo endereço

Faremos oração em frente ao local onde todos os dias ele sentava na calçada, disse neta.

04/05/2021 22h02 Atualizada há 5 dias
Por: Redação
Shell: Deusdete morre de Covid-19. Ele morava há 51 anos no mesmo endereço

O símbolo de luto visto com intensidade nos últimos meses nos perfis nas redes sociais, chegou à família de um dos mais queridos moradores do bairro Shell: Deusdete Ferreira dos Santos, que se foi aos 80 anos nesta terça-feira (4), e é mais uma vítima fatal da Covid-19 em Linhares.

Uma de suas netas disse que o avô estava internado no Hospital Geral de Linhares (HGL). Aos prantos, ela contou que Deusdete morava há 51 anos na Avenida Cachoeiro de Itapemirim, via que, inclusive, ajudou calçar.

Continua depois da publicidade

Nesta quarta-feira (5), às 8h30, haverá um momento de oração em gente à residência dele, onde o idoso costumava ficar sentado em uma cadeira. Dali haverá um cortejo até o Cemitério São José.E a neta nem acredita, que em agosto próximo, a família não poderá comemorar os 81 anos do patriarca, que veio jovem de Minas Gerais, morou na região de Rio Quartel, e há 51 anos morava na Avenida Cachoeiro de Itapemirim, bairro Shell.

Atualização - A neta voltou a procurar a nossa Redação, e disse que o avô "estava com suspeita de Covid-19".

Continua depois da publicidade
4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias