Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Geral É urgente

Colina: Fred tem convulsão, estranha donos e foge. Família pede ajuda e paga recompensa

Cachorro estava passeando quando o fato ocorreu, na tarde desta segunda-feira (3).

04/05/2021 09h54
Por: Redação
Colina: Fred tem convulsão, estranha donos e foge. Família pede ajuda e paga recompensa

Esse cachorro da foto é o Fred. Ele tem 7 anos e é um vira-lata simplesmente incrível. Na foto abaixo Fred aparece ao lado da companheira, e ambos são a alegria da casa. Acontece que na tarde desta segunda-feira (3) o cachorro teve uma reação estranha quando passeava próximo à chamada estação da Escelsa, no bairro Colina, e em seguida, assim que chegou em casa, saiu desesperado.

 

Continua depois da publicidade

Ao pedir ajuda aqui no “Au, Au, Miau”, a dona detalhou: “Era por volta das 14h, e estávamos passeando com ele, quando, de repente ele teve uma convulsão. Logo após o ocorrido, ele voltou diferente, nos estranhado, e fugiu em direção ao Rio Pequeno. Ele ainda está com a corrente que usávamos, uma corrente grande, para nos certificarmos de que estaria seguro”, contou.

Esta é a primeira vez que Fred teve uma convulsão, e também a primeira vez que foge. “Sempre fica no nosso quintal. Ele possui uma companheira que está sofrendo muito com a falta dele, e chorando como se fosse criança. Temos minha mãe também, de 66 anos, que é muito apegada aos dois e está sofrendo muito, assim como toda a família”, disse a leitora.

Continua depois da publicidade

A família paga recompensa para quem encontrar o Fred, que acima está junto com a companheira dele. O contato para quem tiver notícias é o (27) 99611-2345, 99887-2581, e 99692-8475. A família está aflita.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias