Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Barraco feio

Tumulto no Jocafe 1 durante apreensão de drogas em plena luz do dia

O denunciado, prestes a completar 18 anos, estava com uma moto. Ele e uma jovem foram levados para a delegacia de Linhares.

04/05/2021 08h29 Atualizada há 7 dias
Por: Redação
Tumulto no Jocafe 1 durante apreensão de drogas em plena luz do dia

A população do bairro Santa Cruz, mais precisamente do Residencial Jocafe 1, não tem se intimidado quando o assunto são denúncias junto à Polícia Militar para combater o tráfico de drogas. E o resultado são apreensões de entorpecentes, adolescentes e jovens levados para as devidas explicações junto à Polícia Civil. Mas às vezes existe resistência. E foi assim no último 2, domingo, na Rua Gildo Gava, Jocafe 1, onde com detalhes de uma denúncia em mãos, a guarnição a bordo da viatura 4545 acabou levando um adolescente de 17 anos e uma jovem 22 para a delegacia. Teve tumulto, mas os guerreiros agiram firmes. Vejamos os detalhes abaixo:

Por volta das 16h a guarnição chegou ao local indicado na denúncia, em frente a uma lanchonete, onde o indivíduo a bordo de uma moto azul, conforme as denúncias, vendia drogas.

Continua depois da publicidade

O relatório cita que trata-se de um local já conhecido por ser ponto de venda de drogas e constantes apreensões. E lá estava o denunciado, mas no momento em que ele percebeu a aproximação da viatura, de imediato, se desfez de uma pedra de crack. Isso aguçou a revista pessoal.

O adolescente foi identificado e com ele foi encontrado um celular e R$42,00 em espécie. Já na revista no interior do baú da moto que estava de posse do menor, cita o relatório que os policiais encontraram 12 buchas de maconha e 61 pedras de crack. E, consultado o histórico criminal, ficou constatado registro de apreensão do adolescente anteriormente.

Continua depois da publicidade

Tumulto - Ainda segundo o relatório, o denunciado negou a propriedade da droga, mas foi apreendido e colocado no interior do cofre da viatura. Nesse momento  se formou um grupo de pessoas em volta dos militares ,e é aí que entra a jovem de 22 anos mencionada no início da informação.

Segundo os militares relatam, ela teria tentado empurrar um dos militares na tentativa de evitar que o abordado fosse conduzido. Mesmo advertida de sua atitude, a jovem não teria obedecido a ordem dos policiais, sendo então detida e encaminhada até a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), onde o material apreendido e o adolescente também foram entregues para providências cabíveis.

Sobre a motocicleta utilizada pelo menor, o relatório cita que o veículo estava sem placas e foi encaminhado para o pátio credenciado do Detran. Ah, e se você quer fazer como a comunidade do Santa Cruz, denuncie a existência de tráfico e outros crimes no 190.

Continua depois da publicidade
4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias