Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Geral Cartão

Joana Darc cria atendimento itinerante para compra do Cartão Vale Fácil Popular

A iniciativa visa facilitar a vida dos passageiros. Confira os locais de atendimento

04/05/2021 06h48 Atualizada há 7 dias
Por: Redação
Joana Darc cria atendimento itinerante para compra do Cartão Vale Fácil Popular

Para facilitar a vida dos passageiros, a Viação Joana Darc de Linhares criou dois pontos de atendimento itinerantes para a compra do cartão ValeFácil Popular. Trata-se de uma opção segura para os usuários, já que evita a circulação de dinheiro nos coletivos, principalmente em tempos de pandemia.

O atendimento aos consumidores é feito por colaboradores da empresa no centro da cidade, e para adquirir o seu cartão Valefácil Popular, basta apresentar CPF ou RG e fazer uma carga mínima de R$20. Caso já possua o cartão, poderá efetuar qualquer valor de recarga. Outra vantagem é que o cartão permite a integração temporal (baldeação).

Continua depois da publicidade

O cartão de bilhetagem eletrônica diminui a circulação de dinheiro nos veículos, conseguindo assim diminuir os assaltos nos coletivos. Ajuda também na facilidade e rapidez ao passar pelas catracas, quando antes se perdia muito tempo na entrega do troco.

Em caso de roubo ou perda do cartão, o usuário do ValeFácil Popular pode solicitar a 2ª via do mesmo e não perderá os créditos que existiam no cartão anterior. Para esclarecer dúvidas, ligue (27) 2103-1559. Confira abaixo os locais de atendimento:

Continua depois da publicidade

Loja Sede na garagem – Avenida Prefeito Samuel Batista Cruz, Três Barras. Linhares

Loja Centro - na Rua Capitão José Maria N: 900.

Pontos de Atendimento no Centro: Rua Monsenhor Pedrinha, 1486 próximo à D`Brinquedos e Av. Augusto Calmon,1179 em frente à Loja Universal.

Continua depois da publicidade
4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias