Domingo, 16 de Maio de 2021
27 99808-4347
Geral Pipas x perigo

Virou um inferno, diz leitora sobre “invasão” por conta de pipas no Planalto

Até pais de família entram na brincadeira, mas danos materiais e riscos nas ruas se tornaram problemas.

03/05/2021 09h16
Por: Redação
Virou um inferno, diz leitora sobre “invasão” por conta de pipas no Planalto

Uma leitora do bairro Planalto enviou fotos e relatos de um ocorrido que, segundo ela, já saiu do controle de quem sofre com a situação. Ela explicou que o sossego dos domingos e feriados é “quebrado” quando surgem pessoas procurando pipas que caem nos quintais, e, além dos transtornos com violação de recintos, ainda tem o fato de danos aos bens alheios.

Neste domingo (2), por exemplo, foi assim. E domingo passado também. A moradora disse que crianças, jovens e até mesmo adultos que já são pais de famílias, soltam pipas na região de um condomínio. “Além dos riscos que todos já sabemos que são causados pelas linhas com cerol, o problema se estende até nossas casas”, disse a mulher.

Continua depois da publicidade

Que continuou: “Não respeitam o quintal dos outros, se o portão estiver trancado, eles pulam muros ou quebram o que estiver na frente, até mesmo telhados, sem contar com a falta de atenção na correria nas ruas, ocasionando acidentes. Está um verdadeiro inferno, pois, as autoridades já foram acionadas e nada foi feito. Quem quiser presenciar, basta aparecer a partir das 14h aos domingos e feriados, na Rua Amélio Marchet e adjacentes, aqui no Bairro Planalto”, disse ela.

“Peço que mostrem esse problema no Site Eu Vi em Linhares, e quem mora aqui e sofre com isso, com certeza irá se manifestar. E, quem sabe, alguma autoridade tome providências”, concluiu ela.

Continua depois da publicidade

Pedido atendido. E se você tem algum problema na sua comunidade, faça como a leitora: Detalhe tudo, com datas, bairro, rua, e fotos e imagens no nosso contato 27 99808-4347.

12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias