Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Geral Luto

Morre comerciante Ângela Maria Conti

Ela era casada com Titi Conti, casal muito querido em Linhares.

02/05/2021 11h20 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Morre comerciante Ângela Maria Conti

Faleceu na manhã deste domingo (2) Ângela Maria Cunha Conti, aos 64 anos. Ela era esposa do popular comerciante e ex-diretor do Linhares Esporte Clube, Titi Conti. O casal, muito conhecido no Bairro Novo Horizonte (BNH), pela simpatia e por conta do atendimento no estabelecimento na esquina da Avenida Nilo Peçanha com uma das principais vis de acesso à Rodovia BR-101, se tornou querido em toda Linhares.

 

Continua depois da publicidade

Além da simpatia como comerciantes, o casal também tem legado referente aos tempos áureos do futebol em Linhares, quando Ângela era incentivadora nas vitórias do time da época de Arildo Borges, China, Irã, entre outros.

Havia uma corrente de oração em prol da saúde de Ângela, que após vencer a Covid-19 acabou falecendo de AVC hemorrágico, tipo de doença pós Covid, conforme nos esclareceu outro familiar. “Ela teve Covid e faleceu 23 dias após vencer a doença, não estava mais transmitindo o vírus”, contou.

Continua depois da publicidade

Ângela morreu no Hospital Rio Doce. A divulgação no perfil de outro familiar cita que o velório começaria às 11h30 desde domingo na Capela Mortuária do Centro, atrás da Igrejinha Velha, e o sepultamento foi marcado para às 15h, no Cemitério São José.

22 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias