Domingo, 16 de Maio de 2021
27 99808-4347
Geral Sonho realizado

Vendedor de salgados ganha bike de PMs para ajudar a família, e cena comove em Linhares

É um desses atos que merecem aplausos.

02/05/2021 07h44
Por: Redação
Vendedor de salgados ganha bike de PMs para ajudar a família, e cena comove em Linhares

O destaque deste domingo (2) vai para a ação desses policiais militares do 12º Batalhão, em Linhares, que se sensibilizaram e conseguiram completar o sonho desse adolescente das fotos.

Trata-se de um pré-adolescente que ajuda a família vendendo salgados e que sempre aparece no Batalhão oferecendo o produto para os PMs, mas que não tinha uma bicicleta para se locomover e agilizar o serviço.

Continua depois da publicidade

Em um breve diálogo com o vendedor, um dos militares, o Soldado Soneguetti, soube da necessidade do menino e mobilizou os colegas para realizar o sonho do menor em ter uma Bike para poder ajudar sua  família.

O militar chamou o Cabo Pereira e o Sargento Rosemberg, e comunicou que o que conseguiu junto aos colegas daria para comprar uma bicicleta usada. Foi, então, viabilizado contato com um homem de apelido Marquinhos, que é dono de um estabelecimento do setor, e o sonho do menino foi realizado.

Continua depois da publicidade

Nós não conseguimos maiores detalhes, apenas que a bicicleta, essa das fotos, foi entregue ao menino neste fim de semana.

12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias