O destaque deste domingo (2) vai para a ação desses policiais militares do 12º Batalhão, em Linhares, que se sensibilizaram e conseguiram completar o sonho desse adolescente das fotos.
Trata-se de um pré-adolescente que ajuda a família vendendo salgados e que sempre aparece no Batalhão oferecendo o produto para os PMs, mas que não tinha uma bicicleta para se locomover e agilizar o serviço.
Em um breve diálogo com o vendedor, um dos militares, o Soldado Soneguetti, soube da necessidade do menino e mobilizou os colegas para realizar o sonho do menor em ter uma Bike para poder ajudar sua família.
O militar chamou o Cabo Pereira e o Sargento Rosemberg, e comunicou que o que conseguiu junto aos colegas daria para comprar uma bicicleta usada. Foi, então, viabilizado contato com um homem de apelido Marquinhos, que é dono de um estabelecimento do setor, e o sonho do menino foi realizado.
Nós não conseguimos maiores detalhes, apenas que a bicicleta, essa das fotos, foi entregue ao menino neste fim de semana.
Mín. 17° Máx. 21°