Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Como assim frágil?

Motoboy flagrado com com mochila cheia de tabletes de maconha em Linhares

A apreensão foi na tarde desta sexta-feira (30), no bairro Araçá.

30/04/2021 18h35 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Motoboy flagrado com com mochila cheia de tabletes de maconha em Linhares

“Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada”, a frase de Edmund Burke vem outra vez antecedendo uma ação dos bons, na verdade os policiais militares, os Soldados Ramon, Lima e Seidel, que em uma ação nesta sexta-feira (30) apreenderam esses tabletes de maconha, que pesaram 6kg.

Leia também - PM de folga frustra ação de assaltantes em Sooretama

Continua depois da publicidade

Os tabletes, conforme aparece na foto, ainda têm uma tarja branca avisando que a mercadoria é frágil. E a abordagem se deu assim: Os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Araçá, e viram um indivíduo posteriormente identificado como Bruno Jesus Santos, 32 anos, a bordo de uma moto na Rua Colatina.

Cita o relatório que assim que viu a aproximação da guarnição, o indivíduo teria demonstrado nervosismo. E ele tinha motivos: É que na revista pessoal, segundo o relatório, nada de ilícito foi encontrado, contudo, na mochila que estava com ele estava a droga.

Continua depois da publicidade

Perguntado o que fazia no local, o abordado informou que levou a mochila ao referido endereço atendendo solicitação de um indivíduo, que agora cabe à Polícia Civil sequenciar os fatos, pois o abordado, a droga e moto que ele conduzia foram entregues na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

A defesa do citado tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias