Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Se deram mal

Passageiros de táxi estavam com droga e arma. Ação foi em Sooretama

Eles foram acompanhados desde Linhares, por PMs do GA 1ª Cia. É a sequência da manchete que postamos quando a ocorrência estava em andamento.

29/04/2021 20h01
Por: Redação
Passageiros de táxi estavam com droga e arma. Ação foi em Sooretama

Resultou na apreensão de droga, arma municiada, dinheiro e três indivíduos algemados e conduzidos à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), a abordagem que noticiamos na tarde desta quinta-feira (29), em Sooretama. Os suspeitos estavam em um táxi com placas de Sooretama, cita o relatório, e embarcaram em Linhares. Vamos aos detalhes:

 

Continua depois da publicidade

Os Soldados Braz e Macedo estavam a bordo da viatura 4092, do Grupo de Abordagem da 1ª Companhia, em patrulhamento as margens da Rodovia BR-101, na região do bairro Canivete, e viram o táxi com os três indivíduos, trafegando sentindo Linhares x Sooretama, sendo possível perceber quando os passageiros demostraram nervosismo ao notarem a presença policial.

Foi iniciado um acompanhamento tático e o carro acabou abordado, conforme noticiamos quando a ocorrência ainda estava em andamento. Todos os suspeitos, segundo o relatório, têm diversas passagens pelo sistema prisional pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, furto, receptação, roubo, e posse ilegal de arma de fogo.

Continua depois da publicidade

E durante a revista foram encontrados na busca pessoal um revólver calibre 38 com seis munições intactas em poder de um dos investigados, um tablete de maconha juntamente com mais dois pedaços pesando aproximadamente 400 gramas, e a quantia de R$115,00 com outro abordado, e com o terceiro foi encontrado uma bucha de maconha. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias