Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Política E aí?

Gustavo Paraiso: A fome existe só agora, vereadores?

Ele não tem papas na língua, e dispara: O que vejo de time em campo em Linhares, é bater foto com prefeito, com governador, enquanto as pessoas passam fome.

29/04/2021 18h08 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Gustavo Paraiso: A fome existe só agora, vereadores?

O assunto que “roubou” a cena na última Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Linhares, a fome da população carente, rendeu não somente manchete aqui no Eu Vi em Linhares, mas ganhou espaço no Estado e, claro, teve quem cobrou iniciativas e criticou os vereadores.

Um dos leitores que ficaram inconformados é Gustavo Paraiso Dalvi, que, inclusive, já foi motivo de manchete aqui no Site Eu Vi em Linhares exatamente por enforcar problemas que o linharense sente “na pele”.

Continua depois da publicidade

E nesta quinta-feira (29), Gustavo questiona o fato de somente agora os vereadores, em especial os que falaram sobre a pobreza das pessoas durante a referida Sessão, se manifestarem com tanta veemência.

Ele explica que recebeu mensagens para enfocar o assunto, lembrou a experiência de vereadores reeleitos, e disparou querendo saber o que seria “colocar o time em campo” quando se trata da fome, da pobreza. “O que vejo de time em campo é bater foto com prefeito, com governador e enquanto isso as pessoas passam fome...”, disse Gustavo.

Continua depois da publicidade

Ele ainda cobra fiscalização, e sugere, por exemplo, o que fazer com a tão falada economia que a Câmara divulga ter feito. Bem, melhor vocês assistirem o vídeo. Basta clicar aqui e ativar o som. (Lembrando que as partes têm espaço aberto caso queiram se manifestar para atualização abaixo: 27 99808-4347).

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias