Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Colisão de carros

Acidente na estrada Pontal-Urussuquara vira caso de polícia

O teste do bafômetro em um dos motoristas teve resultado de 1,16 mg/l.

29/04/2021 13h29
Por: Redação
Acidente na estrada Pontal-Urussuquara vira caso de polícia

Um acidente registrado no final da tarde desta quarta-feira (28) na Estrada Pontal do Ipiranga/ Urussuquara, na localidade de Pontalzinho, acabou virando caso de polícia.

A Polícia Militar foi acionada pouco antes das 18h, e no local, uma mulher que estava na direção de um dos carros envolvidos, conforme cita o relatório, teria percebido que o motorista do outro veículo, um Gol de cor preta, estaria armado.

Continua depois da publicidade

O condutor do Gol, um homem de 44 anos, foi abordado e nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal. Contudo, nas diligências, a guarnição foi informada que momentos antes da chegada da viatura, ele teria entrado em um pasto próximo ao local.

Um dos militares fez o trajeto e encontrou uma espingarda de pressão sem marca, com luneta e cabo de madeira brocada para calibre 22. Não foi encontrada nenhuma munição. O relatório cita que foi constado que o motorista do Gol apresentava sinais de embriaguez.

Continua depois da publicidade

Ele foi conduzido até o Departamento de Transito, onde foi realizado bafômetro e o teste teve resultado positivo: 1,16 mg/l.  Todas as medidas administrativas foram tomadas. Já o teste da condutora do outro veículo envolvido deu negativo.

O motorista do Gol foi conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), e ele assumiu a propriedade da arma apreendida.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias