Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Deu ruim

Corolla roubado é recuperado pela PRF na BR-101

A Toyota Corolla com registro para roubo/furto foi comprada por 30 Mil Reais, segundo o condutor.

29/04/2021 11h05
Por: Redação
Corolla roubado é recuperado pela PRF na BR-101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde desta (28), um veículo Toyota Corolla com registro para roubo/furto.

Agentes realizavam fiscalização no km 58 da BR 101, em São Mateus/ES, quando abordaram o veículo Toyota Corolla, portando placas aparentes de São Paulo/SP, com um ocupante.

Continua depois da publicidade

Questionado sobre a procedência do veículo registrado em nome de uma terceira pessoa, o condutor disse que não o conhecia e que havia adquirido ao automóvel de um ex-funcionário seu, pelo valor de R$ 38.000,00.

Ao procederem vistoria aos elementos de identificação veicular, verificarem indícios de adulteração nos locais de marcação e nos caracteres de numeração de chassi e motor.

Continua depois da publicidade

Na realidade, restou constatado que o automóvel possuía restrição para roubo/furto registrado no município de São Paulo/SP, no ano de 2015. As placas aparentes instaladas no carro indicavam para veículo de igual característica o que configura a prática de clonagem.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária de São Mateus/ES. (Fonte e foto: PRF).

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias