Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Reincidente

Adolescente reincidente acaba apreendido com droga no Movelar

Ele disse que apenas estava conversando com amigos, quando, na verdade, vendia essas drogas aí da foto.

29/04/2021 07h50 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Adolescente reincidente acaba apreendido com droga no Movelar

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em uma ação onde os Cabos Walace e Carlos também apreenderam 23 pedras de crack, 99 buchas de maconha, 28 pinos de cocaína, tudo no bairro Movelar.

Os policiais a bordo da viatura 4546 realizavam patrulhamento preventivo na Avenida Araucária, em frente a uma pizzaria, e viram o indivíduo, já conhecido por conta de abordagens anteriores, feitas pela mesma guarnição em que ele foi conduzido por tráfico de drogas após ação no bairro Santa Cruz.

Continua depois da publicidade

Ciente disso, ao perceber a aproximação da viatura, cita o relatório que o menor que estava com outras pessoas, agiu de forma suspeita e acabou abordado. No bolso da jaqueta dele os militares encontraram uma  bucha de maconha de aproximadamente 20 gramas, R$ 30,00 em espécie e um celular com a tela trincada.

O adolescente relatou que estava ali para encontrar uns amigos, porém, os policiais diligenciaram e descobriram que ele estava mesmo era vendendo drogas no local e que escondia o material em um lote baldio, bem na esquina, próximo do local da abordagem.

Continua depois da publicidade

Por fim, ele acabou confessando estar comercializando entorpecentes e indicou onde estava o restante da droga, escondido em um lote baldio. O próprio, segundo o relatório,  pegou em uma sacola, 98 buchas de maconha, 28 pinos de cocaína e 23 pedras de crack.

Outra vez ele foi entregue na Delegacia de Linhares, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos de praxe.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias