Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Geral Absurdo

Praça novinha no Aviso é alvo de vandalismo. Leitor fica indignado com a cena

As fotos são da noite desta quarta-feira (28)., e você ficará surpreso (a) ao saber quem quebrou.

29/04/2021 06h11 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Praça novinha no Aviso é alvo de vandalismo. Leitor fica indignado com a cena

Um leitor que nasceu, cresceu, e agora com família constituída cria o filho no bairro Aviso, ficou indignado com que presenciou no início da noite desta quarta-feira (28). Ele disse que voltava do supermercado com a esposa e o filho, e quando passavam em frente a uma área de lazer reformada há pouco tempo, o filho pediu para ir nos brinquedos da praça.

A família saiu do carro e atendeu a criança, mas os pais perceberam que o local estava sendo alvo de ataques e o que restava dos brinquedos estava sendo destruída. “O que me deixou pasmo é que, quem estava quebrando a lixeira e os brinquedos também eram crianças, entre 6 e 12 anos, desacompanhadas de responsáveis, e quanto mais eu pedia para cessarem com aquilo, mais elas quebravam”, conta o leitor.

Continua depois da publicidade

Ele disse que a corrente de um dos balanços foi parar no cercado, e que alguns brinquedos apresentavam sinais de vandalismo praticados em outras datas. Acrescentou que as crianças só cessaram o quebra-quebra após ele simular que falava no celular, informando a situação para a polícia.

16 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias