Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Vídeo

BR-101: Carro fica irreconhecível, mas ocupante sofre ferimento leve na BR-101, em Linhares

Não arranhou 1 dedo, diz leitor que conversou com motorista que teria fugido do local.

25/04/2021 07h36
Por: Redação
BR-101: Carro fica irreconhecível, mas ocupante sofre ferimento leve na BR-101, em Linhares

As cenas impressionam, e igualmente a imprudência por parte do causador desse acidente ilustrado nas fotos e no vídeo. Aconteceu pouco antes das 23h deste sábado (24), na Rodovia BR-101, no perímetro urbano de Linhares, mas, acredite: Tanto quem estava no carro branco, um Gol, quanto quem estava no preto, um Corsa, sofreu apenas ferimentos leves.

Leia também - Mãe e tia saem da BA para liberar corpo de jovem vítima de acidente em Linhares. Veja foto da vítima

Continua depois da publicidade

As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que ao atender a solicitação vinda no km 145,9, no chamado Trevo do bairro São José, só encontrou o motorista do Gol e dois caronas do Corsa. “O único espaço não atingido no Gol foi onde estava o motorista”, disse o policial ao nos informar a dinâmica do fato. Confira abaixo:

De acordo com a PRF, o Gol estava parado no semáforo a espera da cor verde parta seguir, sentido Sooretama-Linhares, e o Corsa que trafegava no mesmo sentido, em alta velocidade, colidiu atrás do Gol. No Gol havia apenas o motorista, e o condutor do Corsa fugiu, e não foi identificado naquele momento pelos dois passageiros.

Continua depois da publicidade

Um leitor do bairro São José, disse que uma pessoa do sexo masculino teria corrido até um estabelecimento, onde chegou apavorado, dizendo que não sofreu sequer um arranhou, mas explicando que era passageiro do Corsa.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias