Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Saúde Já alagou!

UTI novinha do HGL alaga, e pacientes são transferidos às pressas para enfermaria

Prefeitura de Linhares falou sobre o assunto. Confira:

17/04/2021 21h14
Por: Redação
UTI novinha do HGL alaga, e pacientes são transferidos às pressas para enfermaria

Cinco pacientes que que estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Linhares (HGL) neste sábado (17), precisaram ser transferidos às pressas para uma enfermaria com suporte que requer a mesma atenção. O motivo foi um alagamento causado pela chuva torrencial que caiu na tarde deste sábado (17).

De acordo com a Prefeitura de Linhares, uma equipe da empresa que executou a obra (A UTI havia sido inaugurada no dia anterior) atua no local, e a previsão é que neste domingo (18) o problema seja resolvido.

Continua depois da publicidade

A notícia do alagamento na UTI ganhou forte repercussão negativa, após o portal de notícias Tabloide Capixaba divulgar foto (confira o destaque) de um cobertor sendo usado para amenizar a situação no momento em que acontecia o alagamento.

É grande a preocupação por parte dos pacientes que estavam na UTI alagada, mas a Prefeitura de Linhares afirma que nada de errado aconteceu com eles. Nós enviamos demanda pedindo quais providencias de fato foram tomadas após o fato. Confira a íntegra abaixo:

Continua depois da publicidade

“A secretaria municipal de saúde de Linhares informa que tão logo tomou conhecimento do incidente transferiu imediatamente os 5 pacientes que estavam internados na UTI para uma enfermaria com suporte de terapia intensiva. Todos estão estáveis e não foi registrada nenhuma intercorrência durante a transferência dos pacientes.

Pontua que, equipes de engenharia da empresa que executou a obra já atuam no local e a previsão ê que neste domingo a UTI esteja apta a receber pacientes que necessitem do atendimento.”

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias