Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Violência Linhares

Adolescente baleado no Residencial Rio Doce. Vítima tem 14 anos

Ele foi socorrido e levado ao HGL no fim da noite desta quinta (15).

16/04/2021 14h56
Por: Redação
Adolescente baleado no Residencial Rio Doce. Vítima tem 14 anos

Um adolescente de 14 anos foi baleado quando estava próximo a casa onde mora, no Residencial Rio Doce, bairro Aviso, fato registrado por volta das 23h desta quinta-feira (15). A Polícia Militar foi avisada via 190, e no local identificou a vítima e constatou que o menor havia sido alvejado com dois disparos de arma de fogo.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada por populares e também pela equipe da Polícia Militar, e a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL), onde, conforme consta no relatório policial, permaneceu sob os cuidados médicos sem risco de morte.

Continua depois da publicidade

Consta ainda no relatório policial, que, segundo o Corpo dos Bombeiros, os disparos atingiram a região do abdômen superior direito e perna direita, na região abaixo do joelho da vítima. O crime teria sido praticado por dois indivíduos, mas a vítima não soube dizer se estavam a pé, quais as vestimentas que usavam, nem outra característica que ajudasse a identificar os autores.

Outros detalhes não serão divulgados para não atrapalhar o trabalho da polícia.

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias