Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Violência

Homem é espancado e encontrado agonizando no bairro Aviso

A mãe dele ainda ouviu gritos de socorro. Foi no início da madrugada desta quinta (15).

15/04/2021 12h58
Por: Redação
Homem é espancado e encontrado agonizando no bairro Aviso

Um homem der 43 anos é apontado como vítima de tentativa de homicídio por espancamento na madrugada desta quinta-feira (15) no bairro Aviso. A ocorrência foi atendida na Rua Edna Silva Fereguetti, cita o relatório policial.

Leu? PM abordaGolf preto e flagra jovem com 14 tabletes de maconha no Centro de Linhares

Continua depois da publicidade

Ao atender a solicitação via 190, a Polícia Militar foi informada que o homem estava agonizando após agressão por parte de diversas pessoas, e ao se deslocar ao endereço citado na solicitação, a guarnição foi juntamente com uma ambulância do Samu.

O homem foi encontrado caído dentro da residência da mãe, e apresentava diversas lesões pelo corpo e cabeça. De acordo com o relatório, embora estivesse consciente, a vítima estava visivelmente embriagada e não conseguia transmitir as informações de forma coerente sobre o que teria acontecido.

Continua depois da publicidade

A guarnição foi  informada pela mãe da vítima, de que ela estava em casa assistindo televisão, enquanto o filho fazia uso de bebida alcoólica na rua, porém, em determinado momento, a mulher passou a ouvir gritos de socorro e ao sair de casa, viu que cinco indivíduos não identificados estavam agredindo a vítima com pedaços de pau.

Os agressores, ao perceberem a presença da mãe do agredido, evadiram do local, tomando destino ignorado. A vítima foi conduzida pela equipe do Samu ao Hospital Geral de Linhares (HGL). Os agressores não foram encontrados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias