Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Saúde Contra Covid-19

Delegado de Linhares comemora primeira dose da vacina contra Covid-19

Chefe da 16ª fala da importância da vacina para todos.

14/04/2021 17h20 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Delegado de Linhares comemora primeira dose da vacina contra Covid-19

A tarde de quarta-feira (14) foi marcara por vacinação na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL). O delegado-chefe Fabrício Lucindo Lima e equipe, receberam a primeira dose da Coronavac, a vacina desenvolvida pela Sinovac e produzida no Brasil pelo Instituto Butantã. De acordo com Fabrício, a próxima dose foi marcada para 14 de maio. "É de suma importância essa vacina, era grande a expectativa, e continua sendo até que todos os brasileiros sejam vacinados", comentou o delegado.

E ele acrescentou: "Todos os policiais civis estavam ansiosos e com muita expectativa com a vacinação. Trabalhamos todos os dias em contato com o público, com centenas de pessoas,  na prisão e transporte de criminosos. Grande parte de nossos policiais já foram contaminados, aqui na nossa regional não tivemos nenhum óbito por enquanto, e graças ao bom Deus".

Continua depois da publicidade

O delegado ainda acrescentou: "A vacinação é a única saída na luta contra o vírus. Nós gostaríamos de agradecer a Prefeitura Municipal de Linhares, pois, fomos muito bem atendidos pelos profissionais de saúde que promoveram a vacinação; e ao Governo do Estado que priorizou a segurança pública nesse momento difícil, e também e ao SUS, nosso Sistema Único de Saúde, que, apesar de todos os problemas, tem mostrado que foi a melhor escolha que foi feita quando foi criado. Ante aos nossos abismos sociais, sem o SUS, a crise seria muito pior", concluiu Fabrício.

De acordo com o site da Prefeitura de Linhares, “guardas civis municipais, policiais civis, militares, rodoviários federais e bombeiros militares que estão na linha de frente no combate à pandemia, começaram a ser vacinados contra a Covid-19 nesta terça-feira (13).

Continua depois da publicidade

A vacinação dos policiais civis e militares acontece nas sedes, ou seja, na 16ª DRL, no bairro Três Barras, e no 12º Batalhão, no bairro José Rodrigues Maciel. A dos guardas civis na sede da secretaria municipal de Segurança Pública, e os policiais rodoviários federais na Unidade Básica de Saúde, no Centro.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias