Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Ah, o celular!

Celular toca insistentemente, e “entrega” traficante em Sooretama

Ele nem teve como negar, e abriu logo o jogo.

14/04/2021 08h16
Por: Redação
Celular toca insistentemente, e “entrega” traficante em Sooretama

Quando um abordado tenta se desfazer de flagrante sobre o comércio de drogas, eis que surgem os clientes encomendando o produto ilícito, e o celular não para de chamar, tudo em plena abordagem policial.

 

Continua depois da publicidade

Leia também - Drogas e armas com logomarca são apreendidas em Sooretama

Pois é: Os Cabos Beise e Heron, já conhecidos em Sooretama por estarem no encalço da bandidagem, se depararam com uma situação bem desse jeito na Rua Teresa Seschin, bairro Salvador, durante  patrulhamento.

Continua depois da publicidade

Os PMs viram dois indivíduos caminhando em direção à viaturas, e, ao perceber que era uma viatura da polícia militar, um deles fez um movimento brusco, dispensando uma embalagem plástica pequena em um terreno baldio.

Em seguida a dupla entrou em um estabelecimento comercial, mas não teve jeito: Os policiais suspeitaram que algo estava errado. E estava mesmo: Foi realizada a abordagem e na busca pessoal foi encontrado no bolso de um deles, que tem 15 anos, 13 pedras de crack e de R$ 66,00. O dinheiro, de acordo como relatório, seria proveniente da venda de entorpecente.

No bolso do outro indivíduo, que tem 24 anos e tentou se passar por outra pessoa, os Cabos encontraram R$ 10,00. Já no terreno baldio, foi encontrado duas buchas de maconha. E, no momento da apreensão do menor, ocorreu o detalhe do celular:

Continua depois da publicidade

O aparelho não parava de tocar, e o infrator disse que seria de clientes que estariam encomendando drogas com ele. Na delegacia para onde os abordados e o material apreendido foram entregues, ficou esclarecida a verdadeira identidade do rapaz de 24 anos, o qual de acordo com o relatório, admitiu que estava traficando juntamente com o adolescente.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias