Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Geral Pandemia

Detalhes do que funciona em mais 3 dias nas cidades de Risco Extremo para o novo coronavírus

Linhares está em Risco extremos, e você confere detalhes do expediente de hoje (14) até sexta (16).

14/04/2021 07h16 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
 Detalhes do que funciona em mais 3 dias nas cidades de Risco Extremo para o novo coronavírus

Começa hoje (14) mais uma sequência de três dias de funcionamento das atividades econômicas consideradas não essenciais. de acordo com decreto estadual, nesta quarta-feira (14), quinta (15) e sexta (16), nas 42 cidades capixabas classificadas no risco extremo para o novo coronavírus, o comércio de rua, shoppings e restaurantes, estão autorizadas a funcionar.

até sexta-feira (16) também acontece o atendimento aos passageiros de ônibus, cujo retorno se deu ontem (13), mas com restrições de horário e números de passageiros. por outro lado, bares e academias, continuam fechados e agências bancárias só podem abrir para a realização de saques de benefícios assistenciais. as escolas só podem atender nas aulas pela internet.

Continua depois da publicidade

com atendimento suspenso aos domingos e feriados, nas cidades classificadas no risco extremo para o novo coronavírus, os supermercados, farmácias, indústria, atividade de assistência à saúde e lotéricas, entre outros estabelecimentos, podem funcionar até as 20 horas, de segunda-feira a sábado.

na sexta-feira (16) está prevista mais uma divulgação relativa ao mapa de risco, que define a classificação dos municípios e, consequentemente, como será a vida do capixaba sobre tudo que divulgamos acima.

Continua depois da publicidade

Municípios em Risco Extremo - Água Doce do Norte, Águia Branca, Anchieta, Apiacá, Baixo Guandu, Barra de São Francisco, Boa Esperança, Brejetuba, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Colatina, Domingos Martins, Ecoporanga, Guarapari, Ibatiba, Iconha, Itarana, Jerônimo Monteiro, João Neiva, Linhares, Mantenópolis, Marataízes, Mimoso do Sul, Muniz Freire, Muqui, Nova Venécia, Pancas, Pedro Canário, Pinheiros, Piúma, Rio Bananal, Santa Teresa, São Gabriel da Palha, São José do Calçado, Serra, Vargem Alta, Venda Nova do Imigrante, Viana, Vila Pavão, Vila Velha e Vitória.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias