Quinta, 17 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia É ele!

Com camisa do Botafogo: Jovem denunciado é detido com droga no Interlagos

Populares informaram à guarnição da PM, e deram a descrição do indivíduo que traficava.

14/04/2021 06h41
Por: Redação
Com camisa do Botafogo: Jovem denunciado é detido com droga no Interlagos

Um homem de 25 anos, vestido com camisa do time do Botafogo, foi detido na Rua Amapá, bairro Interlagos, e com ele a Polícia Militar apreendeu crack e maconha. Foi durante patrulhamento tático motorizado, quando a guarnição composta pelo Cabo Roberto e os Soldados Lucas Caio a bordo da viatura 4092, receberam uma informação sobre o tráfico de drogas no bairro.

Nas informações, populares citaram que um indivíduo vestido com camisa do Botafogo estaria traficando drogas na rua citada acima. E no local citado, lá estava o indivíduo em uma bicicleta. E cita o relatório que ele, ao avistar a presença da guarnição, ainda tentou evadir-se.

Continua depois da publicidade

Não deu certo para o denunciado, pois ele foi logo abordado e, na busca pessoal, os policiais encontraram com ele nove pedras de crack, uma bucha de maconha e R$ 20,00 em espécie em seu bolso.

O denunciado foi conduzido para a 16° Delegacia Regional de Linhares, onde o material apreendido foi entregue. A ocorrência foi registrada no final da tarde de segunda-feira (12).

Continua depois da publicidade
4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias