Quinta, 17 de Junho de 2021
27 99808-4347
Política Vice de Zanon

Bruno Marianelli testa positivo para a Covid-19

O teste foi feito ontem (12). Prefeitura divulgou como o Vice-prefeito está com relação às consequências dos sintomas da doença.

13/04/2021 18h12
Por: Redação
Bruno Marianelli testa positivo para a Covid-19

A Covid-19 já bateu à porta de muitos linharenses, e nesta terça-feira (13), a Prefeitura de Linhares divulgou que o vice-prefeito do Município, Bruno Marianelli, testou positivo para a Covid-19. O diagnóstico positivo para a doença foi confirmado na noite desta segunda-feira (12) após a realização de um teste rápido.

A informação foi divulgada no final da tarde. "O vice-prefeito está com sintomas leves da doença e iniciou isolamento de pelo menos 10 dias, seguindo as orientações médicas. Durante o período de quarentena, Bruno Marianelli seguirá despachando de maneira remota. "Após um teste rápido e mesmo estando com sintomas leves, fui surpreendido na noite desta segunda-feira (12) com o resultado positivo para a Covid-19. Cancelei as minhas agendas e iniciei o isolamento, seguindo as instruções médicas", reforçou o vice-prefeito.

Continua depois da publicidade

A prefeitura não divulgou se algum servidor esteve com Bruno no dia do teste, e nem se ele manteve contato presencial com alguém da Prefeitura no feriado de segunda-feira (12). Foto: PML.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias