Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Cena de medo

Homem esfaqueado corre desesperado para não morrer no Nova esperança

Ele deu entrada, muito ferido, no HGL. Foi na noite deste domingo (11).

12/04/2021 08h39
Por: Redação
Homem esfaqueado corre desesperado para não morrer no Nova esperança

Uma cena de medo e que por muito pouco não termina em mais um homicídio em Linhares. Foi na noite deste domingo (11), no bairro Nova esperança, onde um homem esfaqueado em diversas partes do corpo foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL). A polícia foi avisada por moradores, que se esconderam dentro de casa.

Leu? Homem é baleado em lagoa de Linhares. Ele foi levado para o HGL

Continua depois da publicidade

A vítima tem 30 anos e mora no bairro, e o relatório cita que ao chegar no local, a guarnição foi informada por populares que um homem passou correndo na rua, e que três indivíduos o perseguiam armados com fação e facas.

Ainda segundo o que foi passado para a guarnição e que consta no relatório policial, o indivíduo perseguido estava sangrando e teria se escondido num quintal. Os informantes relataram que se esconderam dentro de casa e acionaram socorro.

Continua depois da publicidade

Nenhum destes populares conseguiu identificar vítima e suspeitos. A guarnição foi então ao HGL,  onde a vítima, desta vez devidamente identificada, repetiu o que foi visto pelos populares.

Apenas um dos três perseguidores teria sido reconhecido pela vítima, e o ferido não soube dizer a motivação de o trio querer lhe tirar a vida. A guarnição fez contato com a equipe médica que estava prestando os primeiros socorros. Ficou constatado que o indivíduo teve sorte, pois, apesar de muitos ferimentos, não corria risco de morte.

Ele recebeu golpes de faca e facão no rosto, mãos, pescoço e joelho. Após obter os dados, a guarnição retornou ao local do fato, mas nada soube a respeito dos autores do crime. Também não foi localizada nenhuma das armas usadas.

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias