Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Deu ruim

Jocafe: Detido relata prejú ao ser flagrado preparando droga em plena luz do dia

PMs foram expertos: frustraram esconderijo, apreenderam droga e uma boa quantia em dinheiro.

12/04/2021 07h36
Por: Redação
Jocafe: Detido relata prejú ao ser flagrado preparando droga em plena luz do dia

O Cabo Walace e o Soldado Carlos, policiais militares a bordo da viatura 4546, frustraram as ações de um jovem de 23 anos, flagrado enquanto cortava e embalava droga para vender no bairro Santa Cruz. Isso, em plena luz do dia, por volta das 13h deste domingo (11). Um considerável desfalque na contabilidade do tráfico de drogas é relatado na ação, que se deu assim:

A guarnição, de acordo com o relatório, fazia patrulhamento pelo bairro, quando na Rua Antônio Soares, em um dos residenciais Jocafes, os PMs viram um indivíduo cortando crack, e este, ao perceber a aproximação da guarnição, correu tentando se esconder no quarto da casa do irmão que nada tem a ver com o ato ilícito, conforme o próprio rapaz afirmou.

Continua depois da publicidade

A tentativa de se esconder foi em vão, pois o jovem foi alcançado e aí surgem detalhes sobre o quanto ele lucraria com tudo o que foi apreendido: Ao falar sobre a propriedade da droga que ele estava cortando e embalando nas conhecidas sacolas de chup – chup, o abordado disse que pegou a carga no dia anterior (10), e que trata-se de uma carga de aproximadamente 75g. Com ela, ele explicou que geraria um total aproximado de R$ 8 mil.

Os PMs realizaram buscas no trajeto onde o rapaz passou ao correr até o quarto onde ele tentou se esconder. O resultado: foram encontradas mais pedras de crack, uma tábua plástica que estava sendo usada para cortar o material, e uma quantia de R$ 2.034,00.

Continua depois da publicidade

O dinheiro, ainda de acordo com o relatório, o abordado relatou que veio da venda de crack da noite anterior (10). Em seguida ele isentou o irmão de qualquer culpa. E ao conferir tudo o quer foi apreendido, os PMs somaram 210 pedras de crack, três pedras totalizando aproximadamente 25 gramas, uma sacola com farelos da mesma droga pesando aproximadamente 6g gramas, e o dinheiro oriundo do comércio do entorpecente.

O rapaz e tudo o que foi apreendido foram entregues na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias