Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Polícia Violência

Homem esfaqueado na região do Shell morre no HGL. Ele ainda disse algo importante antes de desmaiar

Óbito foi constatado no início da tarde.

11/04/2021 17h09
Por: Redação
Homem esfaqueado na região do Shell morre no HGL. Ele ainda disse algo importante antes de desmaiar

Domingo (11) de violência para uma família da região do bairro Shell. Um homem de 63 anos, identificado como José Domingo Gambarini, foi esfaqueado e chegou a ser levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), mas não resistiu aos ferimentos. O assassino seria um velho conhecido da família.

O plantão do Site Eu Vi em Linhares citou “Região do bairro Shell” pelo fato de nas apurações não conseguirmos a certeza de que o crime se deu no Shell ou BNH, mas temos outros detalhes: A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar no HGL, onde o enteado da vítima contou que socorreu o padrasto, e acrescentou que o antes de cair inconsciente ele teria citado o nome do assassino.

Continua depois da publicidade

O enteado falou que a vítima ainda caminhou até ele, e após deixar claro o prenome do autor, caiu. O nome não será informado para não atrapalhar o trabalho da polícia. A vítima levou dois golpes de faca no peito, deu entrada às 10h e morreu às 13h. Não conseguimos saber se o corpo seria levado ao SML local ou se não há atendimento na Unidade neste domingo.

Como recomendação do Ministério Público, não pode acontecer velório, a pós a liberação, o sepultamento de vítimas de mortes violentas ou naturais, que não seja por Covid, só podem  contar com no máximo 10 pessoas, devidamente com uso de máscara e mantendo distanciamento de segurança.

Continua depois da publicidade

 

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias