Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Geral Absurdo

Mau cheiro, e caixões fora de covas no Cemitério São José

É um dos maiores cemitérios de Linhares, e moradores da rua ao lado pedem providências.

10/04/2021 19h22 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Mau cheiro, e caixões fora de covas no Cemitério São José

Uma cena dessas que assustam, e que também está causando indignação e transtorno, além de mau cheio aos moradores próximos ao Cemitério São José. E os moradores que procuraram a nossa Redação no final da tarde deste sábado (10), residem na via que dá para o portão de entrada do chamado campo santo. Leiam só o relato, da cena que os moradores fotografaram:

 

Continua depois da publicidade

“Começamos sentir mau cheiro, e percebemos que vinha dos caixões, na verdade dois caixões, que desde ontem (sexta-feira, 9) estão ali, fora das covas, no lado do muro. Essas fotos eu fiz de cima de uma árvore, para que vocês do Site Eu Vi em Linhares mostrem o absurdo”, disse o morador.

Pedimos se ele havia procurado solucionar o problema com algum setor, e ele respondeu: “Sim, ligamos até para a Guarda Municipal, e ficaram de resolver, mas, escureceu e nada. Isso é um desrespeito, isso é um absurdo, isso precisa ser resolvido”, concluiu.

Continua depois da publicidade

A parte onde estão os caixões é na Rua Dois de Novembro, e, reparem que nas fotos as coroas de flores já estão secas. Nós enviamos demanda em busca de uma resposta junto ao plantão do setor de comunicação da Prefeitura de Linhares, e até a postagem da informação, ainda aguardávamos. Voltamos a procurar o leitor, e ele disse que a situação estava a mesma, exceto o mau cheiro, que segundo ele havia aumentado.

A nota da Prefeitura de Linhares é a seguinte: "A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos informa que enviará uma equipe ao local para identificar a possível causa do odor". Veja abaixo, em tamanho maior, uma das fotos enviadas pelo leitor:

15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias