Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral Tem que lavar!

Forte mau cheiro muda rotina de moradores do bairro Aviso

Leitores relatam o problema, e pedem providências..

08/04/2021 08h08
Por: Redação
Forte mau cheiro muda rotina de moradores do bairro Aviso

Um forte mau cheiro mudou a rotina de moradores do bairro Aviso, em um trecho da principal via do bairro, a Filogônio Peixoto. Conforme as reclamações que chegaram a nossa Redação, o problema surgiu há aproximadamente 2 meses, e é provocado pelas fezes de pássaros, segundo eles, andorinhas.

Um dos moradores que procuraram a nossa Redação para pedir providências, informou que comerciantes também sofrem por conta do problema. “Sabemos da importância de preservar a natureza, e que as aves são importantes, mas precisamos que limpem, diariamente, e limpem de maneira correta”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Pois é: As andorinhas alimentam-se principalmente de insetos, daí a participação essencial dessa ave para o Meio Ambiente. “São andorinhas sim, e tenho até medo de isso (as fezes) causar doença”, confirma um comerciante do local, e que também mora no bairro.

Nós buscamos por informações com relação ao que é feito por parte da Prefeitura, e existe um procedimento de limpeza da avenida, mas o morador afirma que isso não tem atendido a demanda. “O carro passa jogando água, mas não resolve. Tem que passar o carro jogando água, com cloro ou algo do tipo, e esfregar”, sugere ele.

Continua depois da publicidade
11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias