Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral Tia Maria

O adeus à Maria Lúcia, a Tia Maria. Ela era aposentada como servidora pública municipal

Filho disse que ela sempre morou no bairro Interlagos.

06/04/2021 19h26
Por: Redação
O adeus à Maria Lúcia, a Tia Maria. Ela era aposentada como servidora pública municipal

Faleceu nesta terça-feira (6), de causas naturais, uma moradora muito querida do bairro Interlagos, Dona Maria Lucia Santos dos Santos, a Tia Maria. Ela tinha  71 anos, e a informação do filho,  Tiago Santos, é que ela faleceu na residência de uma filha.

Ainda segundo o filho, Tia Maria recebeu esse apelido pelos anos que trabalhou como merendeira pela Prefeitura Municipal de Linhares, e se aposentou na função, em um Ceim do bairro onde sempre morou.

Continua depois da publicidade

O velório, dentro de todos os cuidados a serem seguidos em decorrência da pandemia, conforme nos informou Tiago, seria na residência onde Tia Maria morava, na Rua Pedro Palácio, 1692. Ele acrescentou que a inesquecível senhora era natural de Linhares, e deixou 7 filhos e 12 netos.

Quando nos foi passada a informação da morte de Tia Maria, ainda não havia definição sobre a hora do sepultamento, no Cemitério São José.

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias