Domingo, 18 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral Luto

João Augusto, o Nilton, morre de Covid-19 em Linhares

Ele trabalhou por muitos anos na Central de Ambulância.

06/04/2021 09h49 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
João Augusto, o Nilton, morre de Covid-19 em Linhares

João Augusto da Silva, 75 anos, conhecido como Nilton, é mais uma vítima fatal da Covid-19 em Linhares. Ele faleceu nesta terça-feira (6), no Hospital Rio Doce, onde uma leitora que praticamente cresceu com a família, nos passou as informações. João era funcionário aposentado da Prefeitura Municipal de Linhares, no setor de ambulância, onde trabalhou por mais de 30 anos.

A leitora disse que ele chegou a ficar 14 dias em isolamento, mas que precisou ser internado após sentir falta de ar. “No décimo quarto dia ele sentiu muita falta de ar, teve que ir para o hospital e ficou intubado. Lutou por quase um mês, e hoje (6) às 6h30 ele morreu após três paradas respiratórias”, contou ela.

Continua depois da publicidade

Os amigos que trabalharam por tantos anos com João, estariam organizando um cortejo com os carros oficiais, para o último adeus até o cemitério, cujo nome não havia sido definido quando postamos a informação.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias