Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Muito grave

Muito grave: Homens chamam jovem pelo nome, atiram, e vítima é levada ao HGL

Mãe, em desespero, abraçou o filho na hora do fato.

06/04/2021 07h34
Por: Redação
Muito grave: Homens chamam jovem pelo nome, atiram, e vítima é levada ao HGL

Um jovem de 23 anos deu entrada em estado gravíssimo no Hospital Geral de Linhares (HGL) na noite desta segunda-feira (5). Ele estava ferido na cabeça, por disparo de arma de fogo, e foi levado à referida Unidade Hospitalar por familiares.

 

Continua depois da publicidade

A ocorrência foi atendida pouco depois das 20h, no próprio hospital, após denúncia dando conta de que uma pessoa baleada havia dado entrada na unidade. No local a guarnição identificou a vítima, e obteve dados sobre como aconteceu o crime.

O rapaz foi baleado na casa da mãe, em uma propriedade rural que fica na região de Bananal do Sul, na estrada que liga Bebedouro à Regência. A genitora explicou que o filho estava morando em outra cidade, e por poucos dias veio embora morar na fazenda onde seu padrasto trabalha como vaqueiro.

Continua depois da publicidade

A vítima, ao chegar, teria explicado à mãe que veio embora para se livrar de problemas onde morava, e na noite desta segunda (5), por volta das 20h, chegaram quatro homens em sua residência, todos uniformizados (não foi especificado o tipo de uniforme) e portando armas de fogo.

O quarteto chamou a vítima pelo nome, momento que a mãe agarrou com o filho para protege-lo, e um dos homens efetuou um disparo na cabeça do rapaz, não sabendo informar a motivação e nem o nome dos suspeitos do crime. Denúncias podem ser feitas através do 181 ou 190, anonimamente.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias