Poucas nuvens
Linhares - ES
Um jovem de 23 anos deu entrada em estado gravíssimo no Hospital Geral de Linhares (HGL) na noite desta segunda-feira (5). Ele estava ferido na cabeça, por disparo de arma de fogo, e foi levado à referida Unidade Hospitalar por familiares.
A ocorrência foi atendida pouco depois das 20h, no próprio hospital, após denúncia dando conta de que uma pessoa baleada havia dado entrada na unidade. No local a guarnição identificou a vítima, e obteve dados sobre como aconteceu o crime.
O rapaz foi baleado na casa da mãe, em uma propriedade rural que fica na região de Bananal do Sul, na estrada que liga Bebedouro à Regência. A genitora explicou que o filho estava morando em outra cidade, e por poucos dias veio embora morar na fazenda onde seu padrasto trabalha como vaqueiro.
A vítima, ao chegar, teria explicado à mãe que veio embora para se livrar de problemas onde morava, e na noite desta segunda (5), por volta das 20h, chegaram quatro homens em sua residência, todos uniformizados (não foi especificado o tipo de uniforme) e portando armas de fogo.
O quarteto chamou a vítima pelo nome, momento que a mãe agarrou com o filho para protege-lo, e um dos homens efetuou um disparo na cabeça do rapaz, não sabendo informar a motivação e nem o nome dos suspeitos do crime. Denúncias podem ser feitas através do 181 ou 190, anonimamente.
Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 18° Máx. 33°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 20° Máx. 28°
Sol e Chuva