Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Saúde Deus é bom!

Venceu essa maldita doença, diz leitora sobre Seu Antônio, do Interlagos

Ele deixou o hospital na manhã deste domingo (4), e médicos consideraram um milagres.

04/04/2021 12h27
Por: Redação
Venceu essa maldita doença, diz leitora sobre Seu Antônio, do Interlagos

O domingo de Páscoa que para muitos é de saudade dos que se foram em decorrência da Covid-19, na casa da leitora Maria Gonçalves Miranda, é de gratidão pela notícia que veio logo de manhã. O pai dela, Antônio Gonçalves Sobrinho, de 73 anos, venceu a doença e deixou o hospital às 10h deste domingo (4).

Morador do bairro Interlagos, a filha disse que Seu Antônio enfrentava uma situação bem mais complicada, por ser cardíaco e ter enfisemas pulmonares. “Eu glorifico a Deus, pois os pulmões dele não foram afetados, e meu pai venceu essa maldita doença”, contou ela.

Continua depois da publicidade

A leitora explicou que os médicos que atenderam o pai dela, disseram que trata-se de um milagre. "As orações têm poder, Deus muda sim o quadro que era considerado impossível", acredita ela. "Quando recebi papai no corredor, gritei “glória à Deus!”. E também me emocionei quando o vi chorando de alegria", completa a mulher.

É motivo para comemorar e agradecer, não é?

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias