Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Madrugada

Corpo de homem assassinado com fio de ventilador é entregue no HGL

Ocorrência se deu na madrugada de sexta-feira (2).

03/04/2021 13h20 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Corpo de homem assassinado com fio de ventilador é entregue no HGL

Em meio à movimentação desta sexta-feira (2) de feriado no Hospital Geral de Linhares (HGL), uma ocorrência policial que ganhou destaque: Um corpo foi entregue na referida unidade hospitalar, fato registrado pela Polícia Militar pouco depois das 1h da madrugada. Vamos aos detalhes do boletim de mais essa manchete no Site Eu Vi em Linhares:

Leu? Fugitivo da PRL atuava no plantão do tráfico no Jocafe 1. Sabe que horas era esse plantão? Você vai se surpreender ao ler os detalhes, basta clicar nesta chamada linkada

Continua depois da publicidade

De acordo com o relatório, a vítima foi identificada como Renan Amorim Azeredo, que completou 30 anos no dia 6 de março. A guarnição obteve dados através de uma enfermeira, e esta disse que a Eco 101 foi quem levou o indivíduo em óbito, e que o mesmo era oriundo de Jacupemba.

Ainda conforme o relatório policial, familiares levaram o corpo até à base da concessionária que administra a Rodovia BR-101, e a Eco 101 o levou até o HGL. Os familiares informaram que Renan foi encontrado com um fio de ventilador no pescoço.

Continua depois da publicidade

A PM conclui o relatório com a informação de que foi encontrava com uma lesão no pescoço e uma escoriação no ombro direito de Renan. O endereço do crime é apontado no boletim como a Avenida Luiz Rossato, Jacupemba, Aracruz. Nada consta sobre motivação e autoria do crime e nem para qual unidade o corpo foi levado para procedimentos relativos aos profissionais legistas. (Atualização abaixo:)

Atualização às 21h27– Duas pessoas entraram em contato com a nossa Redação e afirmaram que tudo o que está no boletim policial, destoa do fato. Contudo, mesmo abrindo espaço para a versão dessas duas pessoas, ambas não as enviaram conforme instruímos. Ainda assim, o espaço continua aberto, caso a família queira enviar: 27 99808-4347. (Atualização abaixo:

Atualização às 22h03 – Uma cunhada da vítima enviou a versão, e disse que “não foi homicídio” conforme afirma o BU. “Só sei que chegamos dentro da casa e vimos ele no chão, mas o fio do ventilador não estava enrolado no pescoço dele, ele só estava por cima do fio. Levamos na Eco 101 pra ver se eles poderiam ajudar com alguma coisa, porém, quando chegamos lá, ele já estava sem vida. E no laudo do médico tá como morte indeterminada”, disse ela.

Continua depois da publicidade
4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias