Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Acidente

GCM, namorada e criança são socorridos após carro bater contra árvore em Linhares

O GCM, é muito querido na cidade, e muitos leitores nos questionaram sobre a ocorrência.

03/04/2021 09h10 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
GCM, namorada e criança são socorridos após carro bater contra árvore em Linhares

Um Guarda Civil Municipal identificado como Cicino, que atua na Divisão de Patrulhamento em escala noturna em Linhares, e que é muito querido na cidade, saiu ferido juntamente com a namorada e uma criança de 6 anos, filho dela, de um acidente registrado na tarde desta sexta-feira (2), na Estrada de Povoação.

As vítimas adultas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, e levadas para o Hospital Geral de Linhares (HGL), e a criança para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA Infantil, no bairro Shell.  A mulher e a criança são do bairro Interlagos. A informação nesta manhã de sábado (3), nós conseguimos apenas sobre o GCM, que passa bem. "Machucou o rosto, está com o pescoço imobilizado, e sofreu fratura lombar, mas, graças ao bom Deus, está bem. A mulher também está no hospital, mas não sei dizer o estado dela. A criança, eu soube que foi liberada", contou a fonte.

Continua depois da publicidade

O acidente envolveu esse veículo das fotos, que teria colidido contra uma árvore. Não nos foi informado o sentido que o carro trafegava, e nem quem estava na condução do veículo.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias