Domingo, 26 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Violência Linhares

Comerciante é espancado em frente ao local de trabalho, no Shell

Ele foi levado para o Hospital Rio Doce, no Centro de Linhares. Agressor foi preso.

02/04/2021 12h58
Por: Redação
Comerciante é espancado em frente ao local de trabalho, no Shell

Além de enfrentar as consequências causadas pela pandemia no expediente e movimento de vendas, um comerciante de 61 anos ainda sofreu as consequências da violência em Linhares. Ele foi severamente espancado, derrubado e quase morre ao bater com a cabeça no chão, em frente ao local de trabalho, na Avenida Samuel Batista Cruz, bairro Shell. O agressor, um homem de 38 anos, foi detido pela Polícia Militar, e o fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (1º), com os detalhes que você confere abaixo:

Ao receber as informações sobre o fato, a guarnição tomou ciência de que  um indivíduo moreno, trajando camisa regata da cor escura e bermuda de cor azul escuro, teria agredido um homem em frente ao estabelecimento comercial da vítima, e que populares revoltados estavam seguindo o suspeito e informaram que ele estaria próximo à agência da Caixa Econômica, no bairro Conceição.

Continua depois da publicidade

O suspeito, segundo relatório policial, resistiu a abordagem, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para algemá-lo. Populares informaram aos policiais, que a vítima havia sido socorrida para hospital Rio Doce.

No hospital a guarnição foi informada por um familiar, que o comerciante estava em frente ao seu estabelecimento, quando o suspeito se aproximou e começou a lhe agredir, desferindo vários socos na região do seu rosto, e que depois este lhe empurrou, onde a vítima veio a bater a cabeça no chão.

Continua depois da publicidade

Em contato com o médico que atendeu o comerciante, este informou à guarnição que a vítima teve ferimento na face lado direito, supercílio e região posterior da cabeça. O caso segue junto à Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias