Domingo, 26 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia No interior

Homem é detido após suspeita de agredir companheira gestante e assediar enteada

Aconteceu no interior de Linhares. Ele também deixou as vítimas sem sinal de internet.

02/04/2021 08h26
Por: Redação
Homem é detido após suspeita de agredir companheira gestante e assediar enteada

É complicada a situação de um homem de 34 anos, conduzido à Delegacia de Linhares na manhã desta quinta-feira (1º), após ocorrência tida no boletim policial como “Maria da Penha”, e que traz como vítimas a companheira dele, uma gestante de 7 meses de 33 anos, e a filha dela, uma adolescente de 15 anos. O fato aconteceu no interior do Município, e a localização não será divulgada, em decorrência o teor das denúncias.

Além de ser apontado pelas vítimas como autor de agressões e ameaçadas, o homem ainda teria assediado a adolescente enquanto ela dormia, o que desencadeou a maior parte do desfecho do caso. Vamos aos detalhes do relatório policial:

Continua depois da publicidade

A guarnição se deslocou até um sítio para atender a gestante, e esta disse que havia sido agredida, juntamente com a filha, pelo companheiro, e que o suspeito tentou agredi-las utilizando uma faca. A arma, segundo a gestante, foi colocada em seu pescoço, e o companheiro ainda a jogou contra o espelho da residência, vindo a danifica-lo.

E as acusações só vão se agravando no relato a seguir: O homem teria, de acordo com a companheira, interrompido o sinal de internet, para que as vítimas não fizessem uso do serviço a fim de divulgar o que havia acontecido na casa, onde as vítimas permaneceram trancadas por várias horas.

Continua depois da publicidade

Na madrugada do dia anterior, conforme informado para a guarnição, o homem teria ido ao quarto da enteada passado as mãos em uma das pernas da adolescente, que acordou assustada e viu o investigado partir para cima dela quando tentou resistir. A menor explicou que o pior só não aconteceu pelo de ter conseguido desferir um chute no padrasto e correr para o quarto de sua mãe

No momento, as duas não acionaram a polícia, sendo que ao amanhecer o suspeito saiu da residência levando as chaves e retornando à tarde, por volta das 17h, como se nada tivesse ocorrido. A discussão entre marido, mulher e a enteada dele teve início quando o investigado tentou sair deixando as vítimas sem comunicação, ao tirar sinal da internet.

A adolescente disse que ao tentar defender a mãe, teria sido ameaçada pelo suspeito com o uso de uma faca. Por fim, quando a polícia chegou, abordou o homem no quintal e ele foi conduzido à 16ª Delegacia no compartimento de segurança da viatura, e a companheira e a enteada dele, no banco traseiro do carro oficial.

Continua depois da publicidade

Nós não conseguimos as informações sobre como ficou a situação a partir daí.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias